Frete Grátis para região sudeste em compras a partir de 250,00R$ (enviamos para todo Brasil através dos correios)

ATENÇÃO:

 

- A escolha do tamanho dos piercings, correntes, pulseiras, tornozeleiras e anéis é de responsabilidade do cliente.

 

- Por se tratar de um objeto de uso íntimo, por questões de higiene, não realizamos troca de piercings. Portanto, aconselhamos a máxima atenção às medidas informadas nas descrições dos produtos. Em caso de dúvidas, contate nossa equipe por Direct no Instagram para auxilio na escolha do tamanho desejado.

 

Conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, atendendo ao Direito de Arrependimento, todo o cliente tem direito de desistir da compra, no prazo determinado de 7 (sete) dias corridos, tendo assegurado o reembolso do valor total do pedido. O reembolso será realizado no valor do(s) produto(s) devolvido(s)/ cancelado(s), excluindo o valor do(s) frete(s). Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

 

É garantido a todos os nossos clientes, o direito de troca de qualquer peça sem defeito, ou a devolução por arrependimento. O cliente tem o prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos (a partir da data de entrega do produto) para entrar em contato com sua solicitação.

 

A solicitação deve ser feita exclusivamente através do e-mail: [email protected] com assunto: TROCA.

 

O valor do envio do pedido por motivo de insatisfação deverá ser pago pelo cliente.

 

- Troca ou devolução por arrependimento:

 

O prazo para desistir da compra é garantido por lei e deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso com ETIQUETA fixa na peça. Para devolver um produto por arrependimento você precisa comunicar nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected] informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será devolvido, em até 7 (sete) dias após o recebimento do pedido.

 

O frete para devolução do(s) produto(s) deverá ser pago pelo cliente.

 

No caso de devolução, não serão aceitos produtos:

 

- Produtos de desconto de promoção e liquidação.

 

- Sem etiqueta original afixada na peça;

 

- Usados e/ou danificados;

 

- Devolvidos sem todos os acessórios que fazem parte de sua composição;

 

Não serão aceitos produtos devolvidos sem o envio prévio do e-mail, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, e aprovação de troca.

 

 

Como solicitar a troca ou devolução:

 

Entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail [email protected] informando:

 

Nome completo;

 

Número do pedido;

 

Data da compra;

 

Referência do item que será trocado;

 

Motivo da troca ou devolução.

 

Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe, siga todas as instruções contidas no e-mail de resposta a sua solicitação. Após a autorização que você receberá por e-mail, o produto deverá ser encaminhado para a Fina em perfeito estado. A troca deverá ser realizada pelos Correios, para clientes que residem em Janaúba/Nova Porteirinha entrar em contato pelo nosso WhatsApp.

 

O Prazo para finalizar a solicitação de troca de mercadoria comunicada ao nosso atendimento, é de 7(sete) dias úteis, contados a partir da data de recebimento da mercadoria pelo lojista.

 

Atenção: Produtos em promoção não serão trocados em nenhum caso (exceto se o produto chegar para o cliente com defeito).

 

Obs 1: Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios) em seu sistema;

 

Obs 2: Para todo o processo de troca ou de devolução, é preciso ter entrado em contato exclusivamente por e-mail e ter recebido todas as instruções de troca/devolução pela mesma via.  Peças enviadas fora desses padrões perderão o direito de troca/devolução e nenhum valor de frete será ressarcido, além de ser cobrado o frete para devolução da peça.